sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ENCONTRO NACIONAL DE CURA E LIBERTAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o Retiro Nacional de Oração por Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica do Brasil, que acontece de 23 a 25 de novembro, em Cruzeiro/SP, no Vale do Paraíba. O evento será realizado na Escola Superior de Cruzeiro Professor Hamilton Vieira Mendes (Rua Doutor José Rodrigues Alves Sobrinho, 191 - Vila Celestina).

Este encontro apresentará o tema, “Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória” (Jeremias 17,14) e o lema, "A ovelha ferida, eu a curarei" (Ezequiel 34,16). Os pregadores são o membro do Conselho Nacional, Ironi Spuldaro e o coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Onazir Conceição.

Vale lembrar que o retiro não é de formação, portanto, é aberto a todos que se interessarem pelo tema e não apenas aos servos do Ministério de Oração por Cura e Libertação.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de novembro, através deste link, e custam R$40,00. Após esta data só serão aceitas inscrições na hora, mediante disponibilidade de vagas, já que o local do evento suporta até 2 mil pessoas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3227-0710 ou pelo e-mail eventos@rccbrasil.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM