sábado, 23 de julho de 2011

ENTREVISTA DO MES DE JULHO

ALEX MAFRA: MUSICO E SERVO DO SENHOR....

NC: Faça uma apresentação pessoal.
MAFRA: .olá, meu nome é Alexander Mafra Pimentel, nasci em 22 de 10 de 1983, sou filho de Cenira Mafra e Glicério Viana, sou casado com a Soraya Pimentel, sou pai da Luísa Beatriz, sou tecnólogo em Logistica e trabalho como almoxarife em uma construtora, sou estrovertido e gosto de musica, de leitura e de conversar.

Soraya (esposa) e Luisa Beatriz  (filha)

NC: Fale-no  do inicio da sua caminhada.
MAFRA::. Comecei a participar de grupo de oração em 1998, na paróquia de Fátima no JCM, fiz parte da entao, Secretaria Marcos e depois do Ministéio Jovem, e trabalhei durante muitos anos diretamente com jovens,  quando saí em 2004

NC: e sua caminhada na atualidade:
MAFRA:: Hoje participo do Grupo Novo Céu na paróquia do Perpétuo Socorro onde sou secretário e ministro de musica, além da pregação esporadicamente.
exercendo seu ministério no Grupo de Oração

NC: descreva como têm sido a sua participação no Grupo Novo Céu.
MAFRA: O Novo Céu tem sido uma grande benção, para mim e para minha família, me sinto muito feliz em fazer parte deste projeto de Deus nesta comunidade quero poder sempre servir neste grupo.

NC: e os projetos futuros.
MAFRA:. Não penso muito grande neste sentido evangelizar no dia a dia já está de bom tamanho se for necessário romper algumas barreiras estou disposto.


em missao no Renovai em Oriximiná

NC: Deixe uma mensagem para todos aqueles que terão acesso a essa entrevista:
MAFRA: Viver com Jesus não é fácil mas nada se compara com as bençãos recebidas, quem já se decidiu por Ele não desista vale a pena, quem ainda está em cima do muro é hora de descer pro lado da cruz mas também pro lado da vitória, Jesus pode mais. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM