quarta-feira, 8 de julho de 2009

CAMPANHA CONTRA O ABORTO


Um apelo pela vida: leve as assinaturas que você já coletou contra o aborto para o Congresso. Se você ainda não se mobilizou, comece agora mesmo! Precisamos de um milhão de assinaturas! Veja abaixo a iniciativa de um coordenador de ministério:

O coordenador do Ministério de Comunicação da RCC Brasil, Ronaldo Alves Canto, fez um apelo aos coordenadores do MCS que se mobilizem e levem suas fichas preenchidas para o congresso.

Com o exemplo do Ronaldo, queremos convidar todas as lideranças a fazerem o mesmo. Multipliquem as listas e levem-nas devidamente assinadas para o Congresso Nacional.

Se você ainda não fez parte desta campanha, mobilize-se, ainda temos alguns dias até o Congresso. Ajude a impedir o assassinato de crianças, ainda no ventre de suas mães; afinal existem grupos tentando descriminalizar o aborto no Brasil.

Estamos fazendo nossa coleta de assinaturas para que não tramite mais no Congresso Nacional o Projeto de Lei que libera a prática do aborto, pelo Sistema Único de Saúde – SUS, até o nono mês de gestação.

Clique aqui para imprimir uma folha de abaixo-assinado. Precisamos alcançar 1.000.000 (um milhão) de assinaturas e apresentar aos políticos do Brasil, a vontade popular, donde, com certeza, prevalece o direito à vida desde a concepção até a morte natural. Ainda em 2009 vamos proclamar nossa defesa da vida.

Vamos ofertar nossas coletas ao Senhor, declarando que Jesus é o Senhor de todas as crianças do Brasil.

Mobilize seu Grupo de Oração e sua Paróquia. Participe da coleta de assinaturas. Não fiquemos à mercê daqueles que querem implantar, a qualquer custo, a cultura de morte no Brasil por meio de leis iníquas.

Se você não puder ir, entregue a alguém de sua confiança que vai ao Congresso, ou envie para o Escritório Nacional:

Nós do Grupo Novo Ceu tambem queremos participar dessa campanha... todos estão convidados a defender a vida...


END.: RUA DOUTOR CASSIANO, 711, CENTRO – PELOTAS (CEP 96015-700). SE VOCÊ TIVER DÚVIDAS LIGUE PARA (53) 3227- 0710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM