segunda-feira, 13 de julho de 2009

MOMENTOS DO CONGRESSO NACIONAL 2009


Na quarta-feira (09) os membros do Conselho Nacional, Ironi Spuldaro e Lázaro Praxedes conduziram a oração inicial rezando com o salmo 19, 8 a 10.
Durante a oração, os conselheiros conduziram a assembleia a orar o Magnificat de Nossa Senhora, afirmando que essa é a oração da bíblia que melhor define quem é Deus, sendo aquele que é poderoso e cujo nome é santo.


A Santidade do Senhor foi proclamada por todos os congressistas com ardor, pois só aquele que é cheio do Espírito, assim como Nossa Senhora, pode proclamar que o Senhor é Santo.

Houve um momento de silêncio, à imitação de Nossa Senhora que silenciava todas as coisas e através deste o Senhor manifestou-se fazendo brotar um louvor poderoso, libertador e santificador entre a assembleia.
“Somos um povo que irá impor resistência, nossos filhos não se entregarão às drogas, nem nossas famílias serão destruídas, nós não sucumbiremos, nós ficaremos em pé, pois, não colocamos nossa força nos carros nem nos cavalos, mas em Deus, em Nosso Senhor Jesus Cristo” anunciou Lázaro.


A oração terminou com a proclamação do Senhorio de Jesus, assim todos nós, somos chamados a nos encher do Espírito e cheios do Espírito poder proclamar e viver a santidade do Senhor Jesus, para que sejamos verdadeiramente um povo resistente na batalha, com a força depositada em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM