domingo, 24 de julho de 2011

RETIRO PARA LIDERES

com o tema: JESUS PROCURA ATÉ ENCONTRAR, aconteceu neste domingo,24 de julho na casa de retiro Iandê, na área verde um retiro para os coordenadores dos grupos de oração da área do Santissimo Sacramento. estiveram presente os grupos: AJA (Ala Jovem Anuncia-me), Comunidade Amigos de Deus, Comunidade Anuncia-me, JAD (Jovens Amigos de Deus) e JOSEC (Jovens Servidores de Cristo), além do Fogo do Espirito Santo.
refletndo a palavra de Lucas 15, 1 - 10, onde Jesus se apresenta como o Bom Pastor, o encontro foi marcado por um intenso momento de oração e entrega pessoal dos coordenadores e uma reflexao sobre o Pastoreio nos Grupos. jesus como Bom pastor, aquele que faz bem o seu oficio. nossas ovelhas precisam de cuidado, nao conseguem distinguir entre o alimento bom e ruim e por isso precisam de cuidado.
a palavra chave foi buscar sem cessar aqueles que ainda estao fora dos grupos. que ainda nao provaram do amor de Deus, que estao perdidos, sem rumo ou que se afastaram do caminho e nao foram mais aos nossos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM