domingo, 14 de fevereiro de 2010

Construção da sede Nacional da RCC

Imagine a construção de um projeto numa área de mais de 97 mil metros quadrados, para acolher o povo carismático católico do Brasil (estimado em mais de um milhão de membros ativos nos Grupos de Oração e dez milhões de membros afetivos – que participam eventualmente).

O projeto de construção, para ser executado, dependerá unicamente dos membros do Movimento, ou seja, somos chamados a ser protagonistas nesse novo tempo, inaugurado com o lançamento da pedra fundamental da Sede Nacional. Desde os engenheiros e arquitetos que trabalham no projeto até a efetiva construção da obra, tudo passará pelo povo carismático.
O grande desafio ultrapassa a construção dos prédios, porque a meta é fortalecer ainda mais nosso povo, com lideranças mais conscientes de seu chamado, com servos comprometidos com seus Grupos de Oração, que tem a parresia do Espírito em sua vida e missão. O desafio é formar carismáticos que fazem de seu ambiente de convivência um ambiente de missão constante e de anúncio querigmático, e que amam a RCC e por isso vivem a sua identidade e lutam por nosso povo e nossa religião. Formar, principalmente, discípulos que dão testemunho de “amor e unidade” em resposta a um desejo de Jesus, o nosso Senhor.
O chamado a sermos protagonistas deste novo tempo foi feito a toda a Renovação Carismática Católica, na manhã do dia 30 de janeiro de 2010, durante o Encontro Nacional de Formação, em Lorena/SP. Apresentamos mais informações sobre o projeto de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM